Chemyunion PHI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationMercadoGross lança medicamento para alívio rápido e efetivo dos sintomas de varizes

Gross lança medicamento para alívio rápido e efetivo dos sintomas de varizes

  • Written by:

Doença atinge 38% das pessoas na fase adulta, sendo que entre as mulheres esse percentual chega a 45%

Segundo a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), a Insuficiência Venosa Crônica (IVC), também conhecida popularmente como varizes, atinge cerca de 38% das pessoas na fase adulta, sendo que entre as mulheres o número chega a 45%. Para as pessoas acima de 70 anos, os dados revelam que 70% apresentam sintomas dessa condição, que é caracterizada pela dilatação de vasos sanguíneos, decorrente de uma insuficiência venosa crônica.

Pensando em atender a população que possui os sintomas, o laboratório farmacêutico Gross, em parceria com a indústria farmacêutica francesa especialista em Insuficiência Venosa Crônica, Innothera, traz ao Brasil, o Flebodia, medicamento que já tratou mais de 10 milhões de pacientes em 60 países.

Flebodia é um medicamento indicado para alívio rápido e efetivo dos sintomas da IVC, como, por exemplo, formigamento, dor, queimação, cãibras musculares, inchaço, sensação de peso ou de latejamento, prurido cutâneo, pernas inquietas, cansaço e fadiga das pernas.

Flebodia possui ação venotônica, vasculoprotetora e anti-inflamatória e, através de uma fórmula exclusiva, traz a primeira Diosmina isolada do Brasil. Um medicamento completo, puro, seguro e efetivo.

A eficácia do produto é comprovada por meio de diversos estudos clínicos de alta relevância científica. Dentre os diversos estudos realizados com a Diosmina isolada, temos um estudo multicêntrico, prospectivo, randomizado, grupo paralelo, cego, realizado no hospital Albert Einstein e em mais cinco centros de pesquisa. Foi publicado em revista internacional, comprovando alta eficácia e facilidade de deglutição de Flebodia: 5x maior quando comparado ao produto referência do mercado. Outro estudo demonstrou alto nível de satisfação de médicos e pacientes, com melhora dos sintomas venosos observados desde o início do tratamento.

Além de ser indicado para o tratamento da insuficiência venosa crônica, o Flebodia também é indicado para a melhora dos sintomas das crises agudas de hemorroidas. Estudos comprovam a eficácia do medicamento, com redução dos sintomas em 80% em sete dias, e desaparecimento da dor em três dias.

Comments are closed.

Parceiros