Chemyunion PHI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationMercadoGenomma Lab reforça saúde feminina em nova campanha para Lomecan

Genomma Lab reforça saúde feminina em nova campanha para Lomecan

  • Written by:

A farmacêutica Genomma Lab amplia a conversa sobre o tratamento de candidíase em nova campanha

A Genomma Lab colocou no ar sua nova campanha para “Lomecan”, o medicamento para tratamento de candidíase, que faz parte do portfólio de marcas da farmacêutica.  Criado pela Hogarth Brasil, o filme introduz o tema a partir de uma conversa virtual entre amigas.

A campanha foi criada a partir de uma pesquisa própria com consumidoras brasileiras e médicos, com o objetivo de compreender como essas mulheres cuidam da saúde íntima, seus perfis e como é realizado o diagnóstico hospitalar da doença.

Uma das principais revelações da pesquisa é que as pacientes não têm um perfil padrão definido, mas a desinformação ocorre com diferentes faixas etárias. “Ao aparecer os primeiros sintomas, muitas mulheres ficam preocupadas com a possibilidade de ser uma DST. Além dos sintomas clínicos, também identificamos que falar sobre candidíase ainda gera um sentimento de desconforto e vergonha, o que dificulta o diagnóstico” conta Cinthia Giorgi Ribeiro, diretora de marketing OTC da companhia.

A partir dessas informações, o filme foi criado com o intuito de abordar a candidíase de maneira comum e natural, demonstrando que o tratamento é eficaz e essencial. Além disso, o filme inovou por ter uma equipe reduzida e o time de produção 100% remoto, através da plataforma Zoom. A gravação ocorreu na própria casa das atrizes, preservando a saúde de todos os profissionais envolvidos.

Comments are closed.

Parceiros