Grace Mai/21
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationEmpresas & Negócios InternacionalGenomma Lab lança programa Anjo para ampliar empreendedores na AL

Genomma Lab lança programa Anjo para ampliar empreendedores na AL

  • Written by:

A promoção da inovação e do empreendedorismo faz parte da cultura e da filosofia da Genomma Lab Internacional e, neste contexto, a empresa está lançando na América Latina o programa Anjo para a Inovação, que busca iniciativas disruptivas para agregar inovação ao seu portifólio por meio de uma estratégia de crowdsourcing – uma prática que convoca um grande número de pessoas a contribuir com ideias inovadoras – com o objetivo de identificar empreendedores que tenham produtos ou serviços alinhados à missão da empresa.

A iniciativa, que faz parte das ações de comemoração dos 25 anos de atuação da Genomma Lab no mundo, é dirigida a pesquisadores, estudantes, empresários ou empresas com espírito, “garra” e energia para crescer em novos negócios. Os interessados ​​em participar devem ter uma solução inovadora nos temas de interesse deste programa e querer fazer parte das novidades que a Genomma Lab Internacional, presente em 18 países, entrega ao mercado farmacêutico e de cuidado pessoal.

O CEO da Genomma Lab Internacional, Jorge Brake, explicou que “o programa Anjo para a Inovação busca iniciativas disruptivas para adicionar inovação ao catálogo de produtos da empresa e assim continuar a consolidar o seu propósito de empoderar as pessoas para terem excelente saúde e bem-estar. Temos a convicção de que fazer alianças com empreendedores nos ajudará a acelerar esse crescimento que buscamos e, ao mesmo tempo, levar inovação ao consumidor final”.

Numa primeira fase, o projeto está aberto a todas as universidades, pesquisadores, empresários do México, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica, Brasil e Argentina, para promover a inovação em prol da saúde e bem-estar dos consumidores, colaboradores, acionistas e ainda conseguindo impactar positivamente a comunidade e o meio ambiente.

As propostas recebidas devem ter informações técnico-científicas que suportem a viabilidade da solução, singularidade e que tenham inovação em processos, ingredientes, apresentações e utilizações, para áreas como cuidados com a pele, produtos naturais, medicamentos fitoterápicos e, soluções para cuidados com os cabelos, embalagens sustentáveis e inclusivas, bebidas, entre outros.

Os projetos apresentados serão avaliados por uma comissão formada por especialistas da Genomma Lab Internacional e seu aliado nesta iniciativa, a empresa Startup México, que contribuirá com seu conhecimento e experiência para determinar a viabilidade das propostas.

 

 

 

Fonte: Canal Executivo Blog 12.11.2021

Comments are closed.

Parceiros