Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationEuromonitor Inteligência de MercadoEuromonitor lança nova solução de inteligência de preços

Euromonitor lança nova solução de inteligência de preços

  • Written by:

Objetivo é ajudar as organizações a otimizar estratégias de preços com dados do e-commerce.

As vendas globais do comércio eletrônico mais que dobraram em 2019, chegando a US$ 2 trilhões, e devem crescer mais até 2024, quando alcançarão os US$ 3,4 trilhões, de acordo com a Euromonitor International, empresa de pesquisa de mercado.

“O crescimento do e-commerce em todo o ambiente global de varejo não pode ser ignorado. À medida que mais empresas migram para o ambiente online para encontrar seus consumidores, oportunidades sem precedentes são criadas para obter insights mais profundos, úteis e em tempo real sobre a variedade de produtos e mix de preços em uma categoria” explica Lee Linthicum, diretor de pesquisa da Euromonitor International.

Ao rastrear mais de 15 milhões de unidades de manutenção de estoque (SKUs) em todo o mundo nos setores de bens de consumo, o Via – uma nova solução de inteligência de preços desenvolvida pela Euromonitor International, ajudará as organizações a identificar mudanças de preços e atividades de desconto, benchmark em relação aos concorrentes e informar as decisões de investimento, fornecendo contexto para um ambiente de comércio eletrônico cada vez mais desafiador.

“O lançamento deste produto marca a entrada da Euromonitor International no ambiente de dados táticos, combinando mais de 45 anos de expertise na indústria de pesquisa com avançadas técnicas de ciência de dados e de Inteligência Artificial”, conclui Mike Jozwik, vice presidente de consultoria da Euromonitor International.

Para mais informações sobre o Via e seus recursos, registre-se antecipadamente para participar do webinar sobre o lançamento do Via: https://bit.ly/2QgS79u.

Comments are closed.