Chemyunion PHI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationDestaques Empresas & NegóciosNeo Química contrata craque Marta

Neo Química contrata craque Marta

  • Written by:

Jogadora é nova embaixadora da marca de medicamentos similares e genéricos da Hypera Pharma para projetos sociais, de inclusão e diversidade

Seis vezes eleita a melhor do mundo e maior artilheira da história da seleção brasileira, a craque Marta é a nova embaixadora da Neo Química. A jogadora representará a marca de medicamentos similares e genéricos da Hypera Pharma e desenvolver ações sociais, de inclusão e diversidade. O contrato inicial é de 12 meses.

Para promover a estreia da parceria, a empresa colocou no ar um vídeo contando a história da atleta e o que motivou essa (veja abaixo). O projeto foi liderado pelo hub de criatividade, dados e digital da Hypera. A produção do filme é da Asteroide Films, com sonorização da Canja Audio Culture. “Lançamos um manifesto digital sobre a história da Marta, que é de muita resiliência e inspiração”, explica Leticia Arslanian, diretora de consumer marketing & comunicação integrada da Hypera Pharma.

O vídeo está sendo veiculado em plataformas digitais como YouTube, Corinthians TV e redes sociais de influenciadores. A data de estreia coincide com a finalização da colocação da marca Neo Química na fachada da Neo Química Arena, estádio do Corinthians recém-batizado pela marca de medicamentos similares e genéricos da Hypera Pharma, num contrato de R$ 300 milhões por 20 anos. Marta é torcedora do Corinthians.

“Os objetivos da Neo Química são dar visibilidade a uma causa essencial ao bem-estar: inclusão e diversidade. E mostrar que todo brasileiro tem direito também à saúde. A ideia é unirmos tudo o que a Marta representa do lado esportivo, de garra, talento, resiliência e luta pela igualdade e mostrar que ela só conseguiu chegar aonde chegou com muita saúde”, afirma Leticia.

 

 

 

 

 

Fonte: Meio & Mensagem 16.12.2020

Comments are closed.

Parceiros