Chemyunion PHI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationMercadoEqualiv lança novo produto da linha Body Protein agora com sabor Cacau

Equaliv lança novo produto da linha Body Protein agora com sabor Cacau

  • Written by:

Marca é a primeira do mercado farmacêutico com a exclusiva tecnologia alemã BODYBALANCE™, que garante a seletividade das moléculas de colágeno específico para o músculo

Equaliv, empresa do grupo farmacêutico Althaia, anuncia o lançamento de mais um produto da Linha Body Protein, agora com sabor cacau. Formado 100% por peptídeos de colágeno isolado que funcionam como fonte de proteína de alta qualidade para resultados de alta performance, o produto possui a tecnologia alemã BODYBALANCE™, que fornece 30g de proteína por porção de dois scoops, atuando de forma específica no ganho de massa muscular, queima de gordura e no aumento da força. É um produto clean label (zero carbo, zero açúcar, zero glúten, sem adoçantes artificiais e polióis). 

“O lançamento vai ao encontro da filosofia da marca Equaliv, que é disponibilizar ao mercado produtos com alta tecnologia e qualidade para consumidores com diferentes necessidades, como o caso do Body Protein que atende pessoas intolerantes a lactose e ao glúten, além de não conter carboidrato e adoçante”, explica Ricardo Ferrari, Gerente de Marketing do Grupo Althaia.   

A versão cacau de Body Protein traz a evolução da proteína para o mercado, com tecnologia e atividades bioativas precisas. Diferentemente de outros suplementos proteicos, o produto com tecnologia BODYBALANCE™ apresenta uma estrutura e peso molecular ideais para garantir excelente absorção e biodisponibilidade. É mais eficaz que a proteína do soro do leite quando falamos em seletividade muscular. E ainda contém BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) naturalmente em sua formulação. 

O produto, que chega ao mercado para facilitar o consumo diário de proteína, possui eficácia clínica comprovada para atender às necessidades proteicas e energéticas diárias. Quando comparado com seus principais concorrentes, Body Protein apresentou resultados 40% superiores em ganho de massa muscular e perda de gordura.

Comments are closed.

Parceiros