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Pharma InnovationMercadoInBeauty lança suplementos com nanotecnologia Direct Caps

InBeauty lança suplementos com nanotecnologia Direct Caps

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Com o mercado de suplementos em alta, marca se torna a primeira do mundo com microcápsulas Direct Caps, tecnologia própria, que aumenta sua eficácia em até três vezes

A pandemia do Covid-19 trouxe um consenso mundial de como os cuidados com um estilo de vida saudável viraram prioridade, ocasionando mudanças nos hábitos de consumo, autocuidado, bem-estar e comportamentos da população. Em pesquisa realizada pela BHB Foods e Suplementos, de outubro de 2020, foi constatado que 91% das buscas por suplementos são referentes ao aumento da imunidade. Apenas no Mercado Livre, um dos maiores portais de comércio eletrônico do mundo, suplementos alimentares correspondem à categoria de produtos que mais cresceu durante a pandemia.

A InBeauty, startup inovadora de suplementos alimentares de saúde e bem-estar, que tem como embaixadora a apresentadora Sabrina Sato, investiu no mercado e é a primeira empresa do mundo a desenvolver a nanotecnologia Direct Caps, com o propósito de entregar resultados satisfatórios em menos tempo em relação aos concorrentes. De acordo com Luis Cunha, CEO e fundador da InBeauty, o mercado de suplementos e nutricosméticos enfrenta um grande desafio: o tempo para trazer resultado aos consumidores. “Por este motivo, grande parte das pessoas abandona o tratamento, por não conseguir ter constância e paciência para aguardar o resultado”, explica. Após dois anos de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), a InBeauty lançou a nanotecnologia Direct Caps, que consiste em microcápsulas que facilitam a melhor absorção pelo organismo, garantindo eficácia e atuação prolongada do produto. “Temos uma melhor absorção, somos mais precisos na entrega dos nutrientes e por isso temos um resultado mais rápido, em até trinta dias”, afirma Luis, que revela uma expectativa de aumento de 400 pontos de venda, em 2021, para 10 mil, em 2022.

Com o lançamento de 3 produtos para todo o Brasil previsto para início de dezembro, em e-commerce próprio da marca e farmácias  parceiras, a linha de nutricosméticos da InBeauty é formada por: Hair and Nails – a base de óleo de linhaça, vitaminas A, E, C, biotina e outras, é indicado para reduzir a queda e fortalecer cabelos e unhas; Antiaging – composto por vitamina E, D e minerais, atua para a redução das linhas de expressão, manchas da pele e auxilia na absorção e produção de colágeno, além de melhorar o sistema imunológico; e FIT, a base das vitaminas B1, B2, B6, B12, E, C e outras, que colabora para diminuição da celulite, retenção de líquidos e proporciona maior elasticidade à pele. Com todos os ativos listados como seguros pela FDA (Food and Drug Administration) e Anvisa, a InBeauty lança seus novos e inovadores produtos com um investimento de R$ 100 mil no digital, trazendo a apresentadora Sabrina Sato como embaixadora, e após o investimento de R$ 1 milhão na estruturação da marca, desenvolvimento de produtos e cadeia de fornecedores.

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