Grace Mai/21
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationMercadoGSK Consumer Healthcare lança Advil 12h

GSK Consumer Healthcare lança Advil 12h

  • Written by:

Após apresentar Advil Mulher ao mercado em 2020, a GSK Consumer Healthcare (CH) amplia o portfólio da marca com o lançamento de Advil 12h, primeiro analgésico com a exclusiva fórmula em dupla camada de liberação imediata e prolongada². Esta inovadora tecnologia permite a atuação de Advil no organismo em dois momentos: primeiro com liberação rápida de 200mg de Ibuprofeno, que permite rápido alívio da dor, e, na sequência, liberação prolongada de 400mg do princípio ativo, proporcionando efeito por até 12 horas, com apenas um comprimido³.

O lançamento é focado no público que sente dores ao longo do dia e que busca solução efetiva e rápida para seguir com suas atividades. Advil 12h está disponível nas principais farmácias de todo o Brasil em duas apresentações: blister de dois comprimidos e caixa com seis comprimidos.

Advil é uma das marcas de maior destaque do mercado de analgésicos do Brasil e inovação é um dos seus pilares. Segundo a Gerente de Categoria de Pain & Profit Brands da GSK CH, Priscila Gama, o foco do novo produto é garantir alívio rápido e duradouro, impactando positivamente a vida dos consumidores. “Estamos orgulhosos de apresentar Advil 12h, cuja proposta é pioneira no mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs). Queremos contribuir para que as pessoas possam seguir com suas tarefas do dia a dia, sem o incômodo de dores musculares e articulares e, assim, entregar mais saúde e bem-estar aos consumidores”, reforça Gama.

Comments are closed.

Parceiros