Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationMercadoEngov After patrocina primeiro grande “arraiá” digital da história

Engov After patrocina primeiro grande “arraiá” digital da história

  • Written by:

Engov After, um novo conceito de bebida ideal para dar um UP em momentos intensos do dia a dia, será uma das marcas patrocinadoras do primeiro grande ‘arraiá’ digital da história, a festa de São João de Todos, na plataforma sua musica.

Com o patrocínio, Engov After se junta ao maior site de entretenimento focado em música regional do Brasil para manter viva a tradição junina, uma das festas populares mais características do Brasil.

A partir de 4/6, a parceria levará diversão e entretenimento para dentro de casa – respeitando o distanciamento social e ainda sustentará a atividade de diversos artistas regionais independentes que disponibilizam seus conteúdos gratuitamente para o público no Sua Música.
A programação, que conta com grandes nomes da cena musical do Nordeste, terá mais de 18 lives, em um estúdio montado em Fortaleza e caracterizado com temas de São João, seguindo todas as normas de higiene e distanciamento. A programação inclui também conteúdos divertidos, jogos, receitas, quizzes e outras brincadeiras nas redes sociais, tudo no clima junino. Os shows, que vão de quinta a domingo, serão apresentados por influenciadores regionais e transmitidos no Youtube do Sua Música , com atrações especiais no dia 24 de junho, dia de São João.
“Queremos manter vivo o espírito da alegria das festas de São João e estamos fazendo isso encontrando alternativas frente à nova realidade para que uma das maiores festas populares do Brasil não deixe de acontecer, ainda que seja de um jeito diferente, nesse momento a curtição é dentro de casa.” Comenta Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Engov After.
Além da festa de São João, Engov After já patrocinou neste ano outras lives musicais, entre elas, dos cantores Thiaguinho, Simone e Simaria, Luan Santana e Lucas Lucco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ABC da Comunicação 08.06.2020

Comments are closed.